sexta-feira, 1 de outubro de 2010

coração no peito sofre ♪

sabe (...) as vezes eu paro pra pensar , talvez eu seja uma embecil por acreditar que esse sentimento aqui dentro algum dia possa se tornar realidade, e todos os meus sonhos se realizar , porque o que eu sinto não passa de um grande sonho! um sonho que só existe na minha cabeça. na verdade ele nem sabe mais o que eu sinto , ou deixo de sentir por ele. eu acreditava que ele poderia ser o meu principe , que iria realizar todos os meus sonhos , iria me pegar e me levar pra bem longe como dizem nos contos de fadas , para ser feliz pra seempre! mais isso não passa de uma ilusão... quando eu descobri que esse sentimento dentro de mim tava crescendo , eu não acreditei , pqe eu ashava qi tudo o que eu sentia não passava de uma simples atração(...) maes não , esse sentimento foi crescendo , crescendo , crescendo , e cada dia me mata um pouquinho. e lhe esquece-lo parecia tão facil , enquanto não era necessário! (...) eu sei que talvez se eu lhe falasse tudo o que sinto por vs , vs nunca iria acredita que eu pudesse te amar tanto assim. na verdade quase ngm sabe desse sentimento que vive dentro de mim , são poucas as pessoas que sabem desse sentimento. Tem dias que eu asho qi esse sentimento não vive mais dentro de mim , mais eu olho suas fotos , ou simplesmente te vejo , eu quase morro de desejos , vontade de te ter perto de mim , de olhar nos teus olhos e poder lhe dizer o quanto eu te amo , o mais dificil é saber que vs sente o mesmo , mais que não é por mim! eu só cansei de lutar por vs , pqe não tenho mais condições de sofrer , e deixo tudo isso nas mãos de Deus' se eu pudesse ao menos ter uma chance , eu juro que tentaria faze-lo a pessoa mais feliz desse mundo , mais infelizmente isso não é possivel. talvez um dia vse olhe pra tras e se pergunte onde que ta aquela menina qe vivia com os olhos pretos de tanto chorar? e talvez , chegue a conclusão que o motivo de cada uma de suas lagrimas era vs mesmo. eu sei que vai demora , mais eu vou te esquecer , e um dia vou olhar pra tras e rir de tudo isso! aah , mais a saudade de te abraçar , sentir seu cheiro , seu calor é tão grande (...) =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário